FANDOM

A História

Há um longo tempo atrás, Feitiçeiros Astrais criaram uma poderosa magia usando o poder das estrelas, da lua e do sol. A feitiçeira Morganthe queria os segredos da magia celestiana a todo custo. Os celestianos se recusaram a dar tal magia para Morganthe, sendo assim ela levantou um exército das sombras e o lançou contra Celestia.Após decadas de pura batalha os Feitiçeiros Astrais perceberam que seu mundo cairia, eles então invocaram o Titãda Tempestade para derrotar as legiões de Morganthe e levar seu mundo a um lugar de Segurança.

Mas o Titã traiu os celestianos afundando seu mundo sobre as ondas, juntamente com a legião de Morganthe. Os Celestianos percebendo que estavam condenados, Eles tentaram levantar cúpulas para proteger alguns de seus preciosos, porém, ja era demasiado tarde ! Todos eles morreram juntamente com os guerreiros de Morganthe, Assim Celestia se perdeu no Espiral tendo suas portas fechadas para sempre.

Séculos mais tarde, uma nova porta no Espiral que lançava-se em aguas profundas teve de ser selada. Uma equipe de exploradores corajosos da Sociedade "Spiral Geographic" Redescobriram Celestia. Eles desceram ao fundo dos oceanos para explorar as ruinas de Celestia. Logo perceberam que Celestia agora era habitada por uma cultura nova e estranha...O Imperio de Crustaceos.Infelismente os exploradores nao vieram sozinhos para a nova Celestia, Morganthe acabou os seguindos e os seus guerreiros agora vao a todo custo pegar a magia celestiana que resta para sua rainha.

Mapa

Celestia Map

Lugares

Celestia Base Camp

The Lunarium

Stormriven Hall

Stormriven

The Grotto

Trial of the Spheres

The Chancel

The Stellarium

District of the Stars

The Crustacean Empire

Science Center

NPCS

Albert Cavanaugh Aleta Masterson Archytas Avery Templeton Charllote Heath

Deirdre Paker Kimba Kalla Ronald Walsh Tupa Taua Tom Sanderson

Thorton Lewis Rutherfod West Quentin Chamberlain Odgen Peake Edith Benchley

Clarence Cavendish Coruscade Harley Pierce Stanson Edward Kitchen

Emperor Pontius Llewella Corey Terrence Walpole